sábado, dezembro 03, 2005

PRAIEIROS (BEACH PEOPLE) PONTA GROSSA-CE

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi menino,tuas fotos estão muito legais!Não entendo NADA de técnicas fotógraficas,mas o que importa mesmo é se a arte encanta ou não.E essa foto me ganhou,Abraços

Anônimo disse...

Mais uma vez vou comentar sobre suas fotos, rsrsrs, mas farei com um pequeno texto do livro Onze Minutos:

"A paixão pode descrever a beleza de um encontro fulminante entre duas pessoas ou mais, mas não se limita a isso. Esta na excitação do inesperado, na vontade de fazer alguma coisa com fervor, na certeza de que se vai conseguir realizar um sonho. A paixao nos da sinais que nos guiam a vida - e cabe a nós saber decifrar estes sinais. "

Quando falo de paixão,não me refiro somente aquela entre homem e mulher.Me refiro a paixão pelo emprego, pelos estudos, pelo amigo, pela amiga e pelo momento de lazer e principalmente pela VIDA em si.

Acho que essa foto passa um pouco disso, você se apaixonar pela sua vida e aproveitá-la ao máximo!!!!

Anônimo disse...

Muito legal a foto. Dá vontade de estar lá, depois q esta galera for embora, acompanhado de alguém com quem se possa dividir a lua e otras cositas más que se pode fazer numa praia deserta.

Anônimo disse...

Vou te contar, este espaço é em võ, pois esta foto ée sem comentários!

Anônimo disse...

suas fotos sao maravilhosas!!!!estou segura q isso eh algo que caminha de forma tao triunfante como sua vida pessoal...fotografar é arte, eh prazer!!! Viver numa cidade como essa deve estar sendo uma experiencia impar para vc!!! te amooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

BETO,
Perdido em Foraleza ?! Blz !
Tudo de bom pra vc.
Não esqueça de MS, ok !
Abraço !
Colha bons frutos...

Abraço di novo !!!

LEMOS
Seu "Psiquiatra" ! (rs)