domingo, dezembro 04, 2005

MUSAICUM - PONTA GROSSA-CE

15 comentários:

Anônimo disse...

Vc ta bão de clik, ta tirando foto de tudo, mas parece estar satisfeito isso é muito bom qdo agente acha alguma coisa que nos completa assim, meus parabens adorei suas fotinhas.. UM abração

Anônimo disse...

Ah! o recadinho de cima é meu ta. Clariana

Anônimo disse...

Oi Professor

Cheguei até aqui indicada pela profa Regianne e adorei o que vi. Ainda não conhecia o seu trabalho, mas não esperava nada diferente disso... parabéns pela sensibilidade, seu trabalho é muito criativo!

Bjussssssssssss

Anônimo disse...

Oi. Agora penso que vai sair o recado. É mais fácil do que imaginava... Eu vi as suas fotos... estão realmente, encantadoras. Absurdamente belas!!! Uma verdadeira obra de arte. Sugiro até uma exposição ano que vem na Faculdade... coloque esse projeto em mente, ok. Estão lindas mesmo... não tinha visto ainda essas novas... Parabéns meu caro!!! E aqui no Ceará terá muitas fontes de inspiração... Bom trabalho. Vou recomendar aos amigos. Tchau. Abs.

Anônimo disse...

Você quer sinceridade? Tá foda de lindo! Amei as fotos! E as fotos de minha mãe lua que você tirou, está tudo muito lindo mesmo!
Parabéns!

Anônimo disse...

Esqueci de assinar: Nypaula!

Anônimo disse...

Para não parecer que apenas fiz elogios as fotos, vou falar a que mais me encantou, muito embora todas sejam fantásticas... Praieiros (Beach people), ia esquecendo da Iracema rsrsrssr e para não ser injusta, vou falar que gostei das duas igualmente.

Parabéns mais uma vez!

Anônimo disse...

Vixxxxi! Fotografo messmo!

está bom mesmo nisso hein!

parabéns, essas imagens foram muito bem capturadas! Gostei.

Anônimo disse...

Beto, muito legal...
Vamos conversar pra você fazer uma exposição aqui na Facha.
Abração,
Gilvan.

Anônimo disse...

Beto.... Como vai voce? saudades...
Cara voce nao esta voando baixo nao... um artista mesmo, sensibilidade aflorada, senso estetico apurado... acho que encontrou seu caminho e pelo que vejo ja andou um bocado... hein? Ta mostrando que ja atravessou varias porteiras... Parabens Beto, seu trabalho esta maravilhoso, ele encanta, voce esta compondo poesia com estas imagens... quem nao gosta disso?
Gostei tambem do seu blog, muito organizado, legal...
Um grande abraco...
Herley

Anônimo disse...

Olá Godoy... É isso mesmo. Tem de pensar numa exposição para ano que vem. Preferência: julho e que fique meses... pois assim poderei visitá-la. Aqui em Fortaleza tem vários espaços que poderá acolher essa maravilha de amostra: BNB, Dragão do mar, Correios, shoppings... sem contar as Universidades e Faculdades. Pense nisso sim!!! Dou maior apoio. Capricha nos clicks... Abs.

Anônimo disse...

Beto,
Apesar da gente nem se conhecer tanto, me surpreendeu a sua jornada e a sua iniciativa profissional.
Pelo visto, está valendo a pena... Lindas as fotos, todas elas...
Qud fotografar esportes, aulas de ed física, brincadeiras populares, manda pra mim, q eu ponhona minha pagina da faculdade.
Abraços
Denise

Anônimo disse...

Linda! Perfeita!

Anônimo disse...

Eu fiquei fascinada por todas mas não sei por que essa me chamou mais atenção...Além de transmitir uma tranquilidade imensa. Adorei mesmo, você realmente tem o dom...
PARABÉNS, e lute sempre pelos seus ideais, tá. BJS Karine

Anônimo disse...

Beto, chega a ser emocionante essa foto!
Parabéns,
Fabiana Perugino de Camargo