segunda-feira, outubro 02, 2006

...

Fotos feitas na região central de São Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jú ou Beto? agora passei por todo o seu blog. Nossa cara, muito bom. Talvez algumas fotos necessitem de um pouco de trabalho, algumas um pouco mais de foco - parece que às vezes você se descuida um pouquinho. Mas nada que não se possa corrigir, o mais importante você tem, a sensibilidade e o olhar necessários para um bom fotógrafo, e tem técnica também, e isso também é fundamental.
Cara, como já disse em outro comentário, acho que deveria pensar em expô-las.

Beto Godoy disse...

Bom, achei o comentário muito bom, adorei na verdade.
Pela primeira vez leio um comentário críticando minhas fotos e é isso que eu espero das pessoas, crítica sincera.
O elogios são bons, mas a observação nos erros nos faz crescer.
Só acho uma pena não poder dizer isso pessoalmente aà pessoa.
Um abraço.

Anônimo disse...

Voce não me conhece, sou brasileiro mas trabalho como fotógrafo em Portugal e vi suas fotos no Olhares. Chequei seu blog, sua comunidade no orkut e seu orkut. Por isso não sei se você é Beto ou Jú, identidade seria ótimo para um fotógrafo. Fotográfo gente, o que é extremamente desinteressante, mas infelizmente aqui não tem as belezas que vocês têm no Brasil. Quanto à exposição, o que falta? trabalhe mais um pouco as fotos que você tem. Vi que você agora está em Dourados, onde é isso? Mato Grosso do Sul,pelo que conheco da área, excelente para se fotografar, mas não para se iniciar uma carreira de fotógrafo.
Os portugueses adoram tudo o que é do Brasil.
Abraços amigo

Anônimo disse...

Hum... tempão que eu não vinha aqui! Como eu não entendo da técnica, só posso dizer que as fotos estão lindas como sempre! =) Fica na paz!